A Kojima Productions vai realizar filmes

Kojima fala num futuro em que jogos e filmes vão competir nos mesmos dispositivos.

Hideo Kojima confirmou que a Kojima Productions não se ficará somente pelos videojogos.

Num recente documentário sobre a criação de Death Stranding - o seu primeiro jogo como criador independente, Kojima confirmou que a sua paixão pelo cinema finalmente resultará numa aposta na realização de filmes.

Há muito tempo que Kojima persegue o seu deslumbre pelo cinema através dos seus videojogos, mas a partir dos 22 minutos do vídeo em baixo, podes ouvi-lo a comentar como a Kojima Productions começará a realizar filmes.

"No futuro, a Kojima Productions começará a realizar filmes. Se consegues fazer uma coisa bem, então consegues fazer tudo bem," diz Kojima.

No entanto, perante um futuro que apostará em serviços e streaming, Kojima diz que isto poderá criar uma nova realidade, na qual jogos, filmes e séries competem pelo teu tempo nos mesmos dispositivos. Isto poderá motivar a existência de um novo género de jogo.

"Penso que dentro dos próximos anos, os videojogos vão transitar para o streaming. Filmes, dramas e videojogos, todos disponíveis por streaming e desfrutarás deles no teu iPhone, iPad ou num ecrã em qualquer lugar, a qualquer hora."

"Quando isso acontecer, videojogos, filmes e dramas terão de competir no mesmo espaço. Estou muito interessado no novo formato de jogo que surgirá aí e é isso que quero abordar."

Death Stranding chegará já a 8 de Novembro e no entretanto, podes ler a nossa análise.

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários