Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Kojima Productions vai realizar filmes

Kojima fala num futuro em que jogos e filmes vão competir nos mesmos dispositivos.

Hideo Kojima confirmou que a Kojima Productions não se ficará somente pelos videojogos.

Num recente documentário sobre a criação de Death Stranding - o seu primeiro jogo como criador independente, Kojima confirmou que a sua paixão pelo cinema finalmente resultará numa aposta na realização de filmes.

Há muito tempo que Kojima persegue o seu deslumbre pelo cinema através dos seus videojogos, mas a partir dos 22 minutos do vídeo em baixo, podes ouvi-lo a comentar como a Kojima Productions começará a realizar filmes.

"No futuro, a Kojima Productions começará a realizar filmes. Se consegues fazer uma coisa bem, então consegues fazer tudo bem," diz Kojima.

No entanto, perante um futuro que apostará em serviços e streaming, Kojima diz que isto poderá criar uma nova realidade, na qual jogos, filmes e séries competem pelo teu tempo nos mesmos dispositivos. Isto poderá motivar a existência de um novo género de jogo.

Ver no Youtube

"Penso que dentro dos próximos anos, os videojogos vão transitar para o streaming. Filmes, dramas e videojogos, todos disponíveis por streaming e desfrutarás deles no teu iPhone, iPad ou num ecrã em qualquer lugar, a qualquer hora."

"Quando isso acontecer, videojogos, filmes e dramas terão de competir no mesmo espaço. Estou muito interessado no novo formato de jogo que surgirá aí e é isso que quero abordar."

Death Stranding chegará já a 8 de Novembro e no entretanto, podes ler a nossa análise.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários