Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Challenges - Salta com um barco através de anéis de fogo

Um dos desafios da Week 4 de Fortnite.

Os desafios da Week 4 de Fortnite já foram disponibilizados - podes ver todos os desafios Doca Desleixada da semana 4 de Fortnite no nosso guia dedicado - mas um deles vai obrigar-te a saltar com um barco por anéis de fogo.

Os anéis de fogo não são uma adição nova ao Battle Royale, mas ter que os atravessar de barco já é sim uma estreia para o jogo.

Neste guia vamos explicar-te aquilo que tens de fazer, incluindo a localização dos anéis de fogo no mapa de Fortnite.


Confere todos os desafios semanais de Fortnite Chapter 2:

Semana 1

Semana 2

Semana 3

Semana 4

Semana 5

Semana 6

Semana 7


Fortnite - Salta com um barco através de anéis de fogo

Para completares este desafio, terás então de usar um barco - uma das novas adições a Fortnite - e então de passar por três anéis de fogo para completares o desafio.

Conseguimos contar pelo menos 8 anéis de fogo espalhados pelo mapa de Fortnite: uma vez que precisas de apenas três, verás que este desafio não é propriamente difícil. Eles encontram-se maioritariamente na parte Sul e Sudeste do mapa, como podes ver pela imagem a seguir:

Fonte: Forbes

Deverás encontrar um barco não muito longe dos anéis de fogo e basta procurares junto a corpos de água até encontrares um. Depois, é só acelerares e passares pelos arcos e muito rapidamente completares este desafio.

Não te esqueças ainda que, assim que completares os desafios da Week 4, tens ainda um T escondido algures no mapa de Fortnite!

Read this next