Harry Potter: Magic Awakened é um novo jogo iOS e Android feito na China

NetEase e Warner Bros. anunciam RPG com cartas.

Harry Potter: Magic Awakened é o nome do próximo jogo para dispositivos Android e iOS, inspirado nos populares personagens criados por J.K. Rowling.

Desenvolvido pela NetEase em colaboração com a Warner Bros. Interactive Entertainment, Harry Potter: Magic Awakened chegará primeiro à China, já em Novembro, como um jogo de cartas coleccionáveis, no qual encontrarás elementos RPG.

Harry Potter: Magic Awakened fará parte da linha Portkey Games da Warner Bros. e segundo explicado, desde o início do desenvolvimento que as duas companhias trabalharam de perto para assegurar uma experiência repleta de autenticidade.

O desenvolvimento ficou a cargo do Zen Studio da NetEase, que apresentará em Harry Potter: Magic Awakened todos os feitiços, personagens e animais mágicos que bem conheces, mas com um estilo visual muito próprio.

1

Harry Potter: Magic Awakened decorrerá alguns anos após a "Segunda Guerra Mundial dos Magos" e começará com a tua personagem a receber uma carta para confirmar a sua entrada em Hogwarts.

Ao melhorar o teu personagem, poderás aprender novos feitiços, encontrar companheiros extraordinários e ainda, segundo diz a NetEase, usar o teu conhecimento deste mundo para criar estratégias que te vão permitir dominar.

A NetEase diz ainda que Harry Potter: Magic Awakened ficará progressivamente mais difícil e estimulante, para que te mantenhas sempre à procura de novos desafios.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

A Switch é a consola mais vendida em 2019 no Reino Unido

Vendidas mais de 90,000 unidades em Novembro.

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários