Fortnite Challenges - Como derrotar o Rei da Tempestade

Truques e dicas para enfrentares o enorme boss de Fortnite.

O novo modo de Fortnitemares já está disponível em Fortnite Battle Royale, que chegou juntamente com um evento PvE. Neste guia sobre o Rei da Tempestade de Fortnite, iremos explicar-te como derrotar o Rei da Tempestade o mais depressa possível com a ajuda dos teus colegas de equipa.

Não te esqueças de consultar o nosso guia geral sobre Fortnitemares 2019 e ainda as nossas páginas sobre os móveis assombrados e a floresta assombrada, cidade fantasma e quinta assustadora.

Fortnite: Rei da Tempestade

Neste momento, podes começar a jogar o novo modo Rei da Tempestade em Fortnite Battle Royale, a partir do menu principal. Este é um modo PvE novo, que organiza os jogadores em equipa com o objectivo de derrotar um gigantesco inimigo chamado Rei da Tempestade.

Irás começar aterrando na ilha no centro do mapa de Fortnite. Aqui, tu e todos os outros jogadores do modo serão incumbidos de derrotar o gigantesco Rei da Tempestade, e será uma luta bem difícil.

Rei da Tempestade Pontos Fracos

O truque para derrotar o Rei da Tempestade é jogando em equipa. O Rei da Tempestade vai derrubar qualquer jogador se ele for atingido por um dos seus ataques e, se alguém morrer neste modo, morre para sempre, sem qualquer forma de fazer respawn mesmo estando dentro de uma equipa.

Na fase inicial do Rei da Tempestade, terás de destruir os pontos fracos no Rei da Tempestade quando eles aparecerem. O primeiro ponto fraco está no peito do boss, que aparece periodicamente depois de executar um ataque. A barra de saúde para o boss no topo do ecrã não é a saúde do boss, mas sim a saúde dos pontos fracos do Rei da Tempestade.

derrotar_rei_da_tempestade_fortnite

Assim que tenhas eliminado a primeira barra de saúde atingindo os pontos fracos no peito do boss, a barra de saúde vai encher novamente. Na segunda fase, existirão cristais espalhados por todo o mapa que, periodicamente, vão criar pequenos zombies que terás de matar.

É muito importante que destruas os cristais em torno da arena o mais depressa possível uma vez que não vais querer ser invadido por uma multidão de zombies. Os cristais podem estar envolvidos por ervas estranhas e precisarás de infligir-lhes muito dano antes de os destruíres, mas valerá a pena gastares a tua munição neles.

pontos_fracos_rei_da_tempestade_fortnite

Depois, vira novamente a tua atenção para o próprio Rei da Tempestade. Os pontos fracos agora são os seus chifres, e terás de os destruir aos dois. Nota que se optaste por não destruir todos os cristais, podes usar os zombies como uma fonte de loot já que os mesmos vão sempre deixar cair munição, armas ou itens curativos quando mortos.

Na fase final, todo o tronco do Rei da Tempestade será o seu ponto fraco, depois de teres destruído os seus dois chifres. Se tiveres turrets no teu inventário através da matança de zombies, agora é a altura ideal de as usares.

Storm King Recompensas

Depois do boss ser derrotado, serás recompensado com XP de acordo com o teu desempenho. Existe a medalha Medal Punch Card neste modo que te dará 8,000 XP caso tenhas sido bem-sucedido a derrotar o boss e tenhas sobrevivido para contares a história.

Novamente, não te esqueças de completar outros desafios Fortnitemares 2019, incluindo os móveis assombrados e a floresta assombrada, cidade fantasma e quinta assustadora.

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Days Gone distinguido pela sua narrativa nos Golden Joystick Awards

Actualização: Resident Evil 2 eleito Jogo do Ano.

Inside Xbox X019 - Assiste aqui em directo

Surpresas, novos jogos, ofertas Game Pass e mais.

Também no site...

Fortnite - Localizações dos cartazes grafitados

Visita dois cartazes grafitados numa única partida.

Fortnite - Onde encontrar os postos de gasolina

Descobre três bombas de gasolina e pinta-as com um graffiti.

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 10, Week 9

Desafios Spray and Pray, Road Trip, Rumble Royale e Prestige explicados.

Fortnite - Onde encontrar as latas de spray perdidas

Como encontrar as cinco latas de spray perdidas no desafio Atire e Reze.