Call of Duty: Modern Warfare gerou mais de $600 milhões em 3 dias

A melhor estreia nos últimos 6 anos da série.

Call of Duty: Modern Warfare é o mais recente numa série que se tornou numa autêntica máquina de fazer dinheiro e a Activision confirma que o novo jogo bateu recordes e alcançou resultados impressionantes.

Lançado a 25 de Outubro, Call of Duty: Modern Warfare gerou mais de $600 milhões nos primeiros três dias através da venda de unidades e tornou-se no melhor lançamento digital na história da Activision.

O jogo da Infinity Ward é ainda o melhor lançamento de 2019 e conseguiu os melhores primeiros 3 dias na série Call of Duty nesta geração.

Modern Warfare tornou-se no jogo que mais unidades digitais vendeu na PlayStation 4, nos primeiros três dias, representando ainda o jogo Call of Duty PC que mais unidades vendeu no lançamento.

"Call of Duty é mais uma vez o jogo premium mais vendido do ano, provando que a natureza perdurante da série nas consolas, PC, mobile e eSports," disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

"Nos primeiros três dias, Call of Duty: Modern Warfare fez mais do dobro do que o filme Joker gerou na estreia."

A Activision deixou ainda os parabéns para a Infinity Ward e diz que o lançamento é espectacular, mas também "quero agradecer à comunidade pelo incrível apoio."

"O lançamento de Modern Warfare é apenas o início. Está muito mais a caminho."

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários