The Outer Worlds terminado em menos de 31 minutos

Speedrunner faz das suas.

The Outer Worlds chegou às lojas a 25 de Outubro, mas um jogador já conseguiu terminar o novo jogo da Obsidian em pouco mais de 30 minutos.

Como revela o vídeo em baixo, o speedrunner Jabo conseguiu terminar The Outer Worlds em 30 minutos e 54 segundos, sendo o actual detentor do tempo mais rápido para terminar o jogo.

Como seria de esperar, o vídeo contém spoilers.

É sempre impressionante ver alguém terminar estes grandes RPGs tão rapidamente, mas o método escolhido por Jabo para o conseguir resume-se basicamente a matar quase todos os NPCs que encontra.

Ele usa as habilidades para caminhar e correr mais rápido, derrota muitos inimigos com equipamento inicial, o que é impressionante, mas também consegue passar por muitos sem sofrer dano, alguns deles nem notam que ele estava lá.

No entanto, o que mais poderá impressionar é vê-lo a despachar o boss final em apenas 14 segundos.

Além disso, ele consegue-o fazer sem batotas, mas no futuro poderão surgir glitches aproveitados pelos jogadores para conseguir tempos ainda mais impressionantes em The Outer Worlds.

Se estás a jogar The Outer Worlds, provavelmente estás fascinado com a imersão, diálogos e atenção ao detalhe. Algo que poderá ser arruinado se seguires o exemplo de Jabo.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários