Série Obi-Wan Kenobi começou como um filme

Ewan McGregor fala das origens do projecto.

A série Obi-Wan Kenobi está em produção para o novo serviço de streaming de vídeo da Disney, mas originalmente estava pensada como um filme e não como uma série televisiva.

Ewan McGregor, protagonista principal da série que mais uma vez dará vida ao Jedi, partilhou que antes de se tornar numa série para o Disney+, Obi-Wan Kenobi começou como um único filme.

"Nem sempre foi uma série, não inicialmente."

"Quando começámos a falar sobre isto, não estava nas hipóteses, mas tudo mudou imenso, muito rápido. É muito entusiasmante que o seja agora. Gosto mesmo da ideia de ser capaz de contar a história ao longo de várias horas ao invés de uma só vez. Penso que vai ser muito bom."

1

A série "Obi-Wan Kenobi" será composta por seis episódios de uma hora e decorrerá 8 anos após os eventos do filme "Revenge of the Sith", após Obi-Wan ter entregue Luke Skywalker em Tatooine.

Deborah Chow (The Mandalorian) será a realizadora e McGregor também terá uma parte como produtor executivo na série.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários