Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare - Relógios Explicados - Como obter um Relógio e todos os Relógios disponíveis

Tudo o que tens de saber sobre o misterioso cosmético.

Relógios em Modern Warfare são cosméticos desbloqueáveis que podes usar nos modos multiplayer e co-op.

Podes equipar um relógio dentro da parte das "Weapons" no menu do multiplayer ou co-op, onde encontrarás uma opção que te permite equipá-los.

Contudo, no lançamento, não podes aceder a esta funcionalidade até teres ganhado um Relógio que te permite desbloquear Watch Select. E no lançamento, existem muitas poucas formas que te permitem obter um Relógio - sendo que os únicos métodos conhecidos obrigam-te a olhar para fora do próprio jogo.

Como ganhar um Relógio em Modern Warfare

Apesar de te dizermos que tens de "ganhar" um relógio, ao contrário de outros itens cosméticos como Blueprints e Charms, não parece existir uma maneira de os obter no lançamento dentro dos vários sistemas de progressão.

Em vez disso, terás de ir "para fora" do jogo e obter o relógio através de dois métodos conhecidos:

  • Comprar o DLC Endowment Defender Pack da Store (que deve custar cerca de 8 euros) que te dará uma série de cosméticos incluindo o Relógio "Old School", sendo que o dinheiro na sua compra será depois enviado para a instituição de caridade The Call of Duty Endowment.
  • Nos EUA, podes obter um Relógio adquirindo dois códigos a partir das compras de produtos de Totino seleccionados (um agradecimento ao xxkobrakaixx no reddit por confirmar esta informação), tal como Totino's Pizza Rolls, Mini Snack Bites e Multi-Pack Party Pizza.
Confere o relógio 'Old School' desbloqueado com o pack DLC Endowment Defender.

No lançamento, esta é a única forma de obter um Relógio em Modern Warfare. No entanto, sabemos que existem outras...

Todos os Relógios que vão chegar a Modern Warfare

Para além dos dois relógios acima, sabemos que muitos mais vão chegar a Modern Warfare.

Apesar de não sabermos os seus métodos de desbloqueio ou mesmo os seus nomes, um leak no reddit revelou uma imagem útil que mostra aquilo que deves esperar, incluindo alguns que nem sequer mostram o tempo - pode ser counters para kills, passos dados e até mesmo um animal virtual ao estilo Tamagotchi.

Crédito da imagem: Senescallo no reddit

O consenso parece ser que os Relógios serão disponibilizados como recompensas com a introdução da primeira temporada de Modern Warfare, que ainda não recebeu uma data.

Que mais sabemos sobre Relógios em Modern Warfare?

Um Relógio tem apenas um propósito cosmético mas existem múltiplas formas em que pode ser "usado" dentro do jogo.

Por exemplo, estará visível no pulso do teu Operator à medida que jogas, dando-te uma forma adicional de personalizar o look dos teus loadouts durante as partidas.

Se usares um gesto específico, 'Check Watch', vais erguer o teu Relógio até ao ecrã, de maneira a poderes olhar de mais perto. Isto já está disponível na tua lista de emotes, pelo que podes equipá-lo assim que tiveres algum tempo livre.

O terceiro uso que tem é... mostrar o tempo. Tal como foi confirmado pelo director de arte da Infinity Ward Joel Emslie no reddit, o relógio vai dizer a hora local onde quer que estejas através da sua leitura do relógio do PC ou consola; um toque bem curioso, e possivelmente um bom lembrete para terminares a tua sessão multiplayer já que poderás ter de trabalhar no dia seguinte!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários