Microsoft anuncia opção de upgrade para a Xbox Scarlett

Através do Xbox All Access, nos países elegíveis.

A Microsoft anunciou a opção de efectuar o upgrade para a sua próxima consola, conhecida por enquanto como Xbox Scarlett.

Através da nova versão do Xbox All Access, uma nova iniciativa da companhia para quem procura uma consola Xbox, será possível pagar por mensalidades e mais tarde transitar para um novo modelo.

Os jogadores no Reino Unido e Estados Unidos da América terão a oportunidade de comprar uma Xbox One S ou Xbox One X, paga em mensalidades ($19.99 por mês, no mínimo), para mais tarde entregar essa consola e levar para casa a Xbox Scarlett.

Ao comprar uma Xbox One S via All Access, será possível efectuar o upgrade para a Project Scarlett no Natal de 2020 se tiverem efectuado 18 pagamentos, enquanto ao comprar uma Xbox One X, poderão efectuar esse upgrade após 12 mensalidades pagas.

Os consumidores podem optar por uma Xbox One S, Xbox One S All-Digital Edition ou Xbox One X e ao longo de 24 meses, pagarão a consola por mensalidades. O Xbox All Access inclui ainda 24 meses de Xbox Game Pass Ultimate.

O Xbox All Access ficará disponível a partir de 29 de Outubro na Austrália, 5 de Novembro no Reino Unido e 8 de Novembro nos Estados Unidos.

Para adquirir uma Xbox Scarlett via All Access, o consumidor terá de entregar a sua consola comprada neste programa na mesma loja e se tudo estiver em boas condições, poderá levar para casa uma Scarlett para pagar por mensalidades.

1
Microsoft permite pagar uma Xbox One X em 12 mensalidades e em 2020 trocá-la por uma Scarlett.

"Compreendemos que comprar uma consola é um investimento e alguns jogadores estão à espera para saltar para a próxima geração quando a Project Scarlett chegar no Natal de 2020 juntamente com Halo Infinite," diz a Microsoft.

Com o Xbox All Access, os consumidores que querem uma nova consola Xbox, mas ponderam esperar mais um ano, podem começar a jogar de imediato, sabendo que poderão efectuar o upgrade para a Scarlett e pagar por mensalidades.

Salta para os comentários (77)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (77)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários