Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnitemares 2019: Datas, skins, cosméticos, desafios e modos do evento de Halloween

Preparado para o Halloween 2019 em Fortnite?

O Halloween é um evento muito popular nos videojogos e, no caso de Fortnite, já é tradição fazer-se um qualquer evento a celebrar a ocasião.

2019 não será diferente - e podes ficar feliz já que o evento Fortnitemares 2019 foi oficialmente anunciado!

Mas quando vai decorrer? Que skins, modos e desafios estarão disponíveis? Estas são algumas das questões que vamos abordar neste guia.


Confere todos os desafios semanais de Fortnite Chapter 2:

Semana 1

Semana 2

Semana 3

Semana 4

Semana 5

Semana 6

Semana 7


Fortnitemares 2019 Datas e horários

Fortnitemares 2019 em Fortnite vai então começar no dia 29 de Outubro - e a data não podia ser mais indicada, já que é literalmente dois dias antes do Halloween.

Um update deverá chegar muito brevemente e o mais certo é que novos conteúdos sejam adicionados ao jogo - quem sabe, até mesmo algumas alterações ao mapa!

Infelizmente, não sabemos a data final do evento. Se tivéssemos de apostar, e baseando-nos em eventos prévios, conta com duas semanas para poderes desbloquear as recompensas e completar os desafios de Fortnitemares 2019.

Fortnitemares 2019 Desafios e Recompensas

Já foram também divulgados os desafios que poderás completar durante o evento Fortnitemares 2019. Eles são os seguintes:

Ao completares os primeiros três desafios serás recompensado com 30,000 XP - os outros três dar-te-ão um Spray, Emoticon e Umbrella.

Ao completares todos os desafios vais também receber o seguinte ecrã de loading:

Fortnitemares 2019 Skins

Nenhum evento estaria inteiramente completo sem skins temáticas - e o evento Fortnitemares 2019 não será diferente!

A Epic já revelou uma série de cosméticos que vão chegar no Halloween - e isto vai incluir skins, backblings, pickaxes e muitos mais.

Podes ver as skins de Halloween de Fortnite nos tweets seguintes:

O leaker @Lucas7Yoshi - como já é habitual - descobriu ainda várias skins do conjunto Dead Ball que, olhando para as imagens, consiste numa mistura entre zombies e futebol:

E esta é toda a informação que sabemos sobre o evento Fortnitemares 2019 de Fortnite. Não seria também totalmente descabido se a Epic voltasse a trazer os Zombies ou 'Cube Fiends' para celebrar a data mas, neste momento, é tudo especulação.

De qualquer das formas, iremos manter esta página actualizada assim que surjam mais informações - e já não deve faltar muito!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários