Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare consegue melhor estreia do que Black Ops 4 no Reino Unido

The Outer Worlds em 4º e MediEvil em 5º.

Call of Duty: Modern Warfare chegou às lojas e conseguiu registar uma estreia superior à de Black Ops 4, nas lojas físicas do Reino Unido.

Segundo partilhado pelo GamesIndustry, Modern Warfare vendeu 39% mais do que Black Ops 4, nas suas respectivas semanas de lançamento, mas não conseguiu vender tanto quanto Call of Duty: WW2.

Entre as unidades vendidas, 62% correspondem à versão PS4 e 38% à versão Xbox One.

Apesar da controvérsia em torno dos seus problemas, WWE 2K20 conseguiu o terceiro lugar e o rácio de distribuição de vendas por plataforma é exactamente o mesmo de Modern Warfare.

The Outer Worlds foi a terceira melhor estreia da semana e representa uma nova propriedade intelectual. Segundo revelado, 78% das unidades vendidas pertencem à versão PS4 e 22% à Xbox One.

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. FIFA 20
  3. WWE 2K20
  4. The Outer Worlds
  5. MediEvil
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Ring Fit Adventure
  8. Ghost Recon Breakpoint
  9. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
  10. Minecraft (Switch Edition)

MediEvil para a PS4 também conseguiu um lugar entre os cinco mais vendidos, numa lista que inclui três jogos para a Nintendo Switch - entre eles Ring Fit Adventure que até vendeu mais unidades na sua segunda semana nas lojas.

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville também registou uma boa segunda semana e vendeu o suficiente para figurar entre os mais vendidos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários