Call of Duty: Modern Warfare consegue melhor estreia do que Black Ops 4 no Reino Unido

The Outer Worlds em 4º e MediEvil em 5º.

Call of Duty: Modern Warfare chegou às lojas e conseguiu registar uma estreia superior à de Black Ops 4, nas lojas físicas do Reino Unido.

Segundo partilhado pelo GamesIndustry, Modern Warfare vendeu 39% mais do que Black Ops 4, nas suas respectivas semanas de lançamento, mas não conseguiu vender tanto quanto Call of Duty: WW2.

Entre as unidades vendidas, 62% correspondem à versão PS4 e 38% à versão Xbox One.

Apesar da controvérsia em torno dos seus problemas, WWE 2K20 conseguiu o terceiro lugar e o rácio de distribuição de vendas por plataforma é exactamente o mesmo de Modern Warfare.

The Outer Worlds foi a terceira melhor estreia da semana e representa uma nova propriedade intelectual. Segundo revelado, 78% das unidades vendidas pertencem à versão PS4 e 22% à Xbox One.

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. FIFA 20
  3. WWE 2K20
  4. The Outer Worlds
  5. MediEvil
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Ring Fit Adventure
  8. Ghost Recon Breakpoint
  9. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
  10. Minecraft (Switch Edition)

MediEvil para a PS4 também conseguiu um lugar entre os cinco mais vendidos, numa lista que inclui três jogos para a Nintendo Switch - entre eles Ring Fit Adventure que até vendeu mais unidades na sua segunda semana nas lojas.

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville também registou uma boa segunda semana e vendeu o suficiente para figurar entre os mais vendidos.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários