Sony devolve o dinheiro a clientes insatisfeitos com WWE 2K20 na PS4

Inúmeros relatos de erros.

A Sony está a aceitar pedidos de devolução do dinheiro feitos por jogadores que compraram WWE 2K20 para a PlayStation 4 na PS Store e não estão satisfeitos com o jogo.

Lançado a 22 de Outubro, WWE 2K20 começou a dar que falar pelos piores motivos - erros graves e bugs cómicos, que foram partilhados nas redes sociais e deram origem à campanha #FixWWE2K20 no Twitter.

Nos Estados Unidos da América, #FixWWE2K20 tornou-se num dos temas mais comentados e a página do jogo no Steam recebeu centenas de análises negativas - o que baixou a classificação do jogo para "maioritariamente negativas" e forçou a 2K Games a reagir.

Segundo avançado pelo GamesIndustry.biz (via VGC), a Sony está a devolver o dinheiro aos clientes que relatam a ausência de itens na edição de coleccionador, bugs gráficos e itens que não funcionam como o prometido.

No entanto, nem todos parecem estar a conseguir recuperar o dinheiro com recurso à política de 14 dias da Sony.

"Estamos a ouvir o feedback que está a ser partilhado sobre WWE 2K20 e estamos cientes das preocupações relatadas por alguns jogadores," reagiu a 2K Games num comunicado partilhado no Twitter.

"Estamos a trabalhar imenso para investigar estas preocupações e reagir se necessário. Esperamos ter uma primeira actualização dentro das próximas duas semanas, outras chegarão mais tarde. Fica atento aos canais sociais da WWEGames para mais informações."

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Quão rápidos são os loadings da Xbox Series X?

A diferença é enorme em alguns jogos.

Xbox Series X tem 802 GB de espaço útil para ti

O que está em falta é para o SO e ficheiros de sistema.

Amanhã há novidades de Pokémon: The Crown Tundra

A segunda expansão para os jogos Sword e Shield.

Yakuza: Like A Dragon só chegará em 2021 à PS5

Todas as outras versões chegarão em Novembro de 2020.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários