Overwatch: Chapter 2 terá elementos PvE e nova missão no Brasil, diz novo rumor

Blizzard prepara novo herói e modos de jogo.

Ao longo das últimas semanas, surgiram diversos rumores que nos falam da possibilidade da Blizzard Entertainment revelar grandes novidades sobre Overwatch e agora temos mais detalhes.

Com a BlizzCon agendada para a próxima semana, as novidades sobre esse possível Overwatch 2 poderão chegar muito em breve, mas segundo avançado pelo ESPN, a Blizzard optará por um nome ao estilo de "Overwatch: Chapter 2" e não propriamente por algo tão directo quanto "Overwatch 2".

Depois do Kotaku ter noticiado que Overwatch 2 teria elementos PvE, o ESPN diz ter obtido acesso a um documento que fala em Overwatch: Chapter 2, novos mapas, novo herói e novos modos de jogo.

De acordo com o ESPN, a Blizzard incluirá uma experiência PvE para quatro jogadores que incluirá uma missão no Rio de Janeiro. Isto é apenas um dos exemplos de vários que serão apresentados como parte dos esforços da companhia em melhorar os elementos narrativos em Overwatch: Chapter 2.

Além deste novo modo cooperativo focado na narrativa, Overwatch: Chapter 2 também receberá um novo modo competitivo, chamado Push e cujo mapa te levará para Toronto, no Canadá.

A Blizzard não respondeu aos pedidos de comentários por parte da ESPN, que avança ainda que um novo herói será revelado durante a BlizzCon 2019.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários