Watch Dogs: Legion será um melhor jogo graças ao adiamento

Equipa partilha mensagem.

Watch Dogs: Legion estava agendado para 3 de Março, mas a Ubisoft decidiu adiar o jogo para dar mais tempo à equipa para o desenvolver e o lançar com a qualidade que merece.

Watch Dogs: Legion chegará após Abril de 2020 e isto significa que terás de esperar mais alguns meses pelo jogo da Ubisoft, mas a equipa diz que o tempo extra será bem usado.

Numa mensagem partilhada no Twitter, os responsáveis pelo jogo asseguram que serão capazes de realizar todo o potencial da funcionalidade "Play As Anyone" e dar-te assim o jogo que mereces jogar.

"Vamos abraçar a oportunidade para usar o tempo adicional para entregar esta ambiciosa visão no melhor nível possível de qualidade e dar vida à nossa Londres futurista da forma que merece," diz a Ubisoft.

"Estamos confiantes que isto assegurará que Watch Dogs Legion é a experiência imersiva e inovador que queremos criar e aquela que queres jogar."

Para terminar, a equipa diz que partilhará mais novidades muito em breve.

Watch Dogs Legion estará a ser desenvolvido para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários