Netflix revela plano mobile de $4 para a Malásia

Gostarias de ter esta opção?

A Netflix continua a efectuar testes em diferentes mercados e está pronto para apresentar na Malásia um plano exclusivamente mobile que representa o valor mais baixo para aceder ao serviço.

A partir de hoje, os clientes na Malásia terão a opção de adquirir um novo plano que custa $4 mensais para acesso à Netflix exclusivamente num único dispositivo mobile a 480p.

Os subscritores deste plano não podem passar o sinal para a TV ou portáteis e assistir num ecrã maior ou numa resolução superior.

Ajay Arora, director da Inovação de Produtos na Netflix, disse que este plano foi feito a pensar em países como a Malásia, onde os consumidores adoram assistir a filmes e séries nos seus smartphones ou tablets.

A Netflix acredita que a sua abordagem aos preços e planos beneficiará com a apresentação de opções pensadas para mercados específicos e diz que continuará a testar planos exclusivamente mobile em mais mercados.

Apesar de apresentar planos mais baratos em mercados como a Índia e Malásia, a Netflix está prestes a aumentar o preço da subscrição base nos Estados Unidos da América, o que revela constantes ajustes nas suas subscrições.

Gostarias de ter um plano similar exclusivamente mobile?

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários