Mads Mikkelsen diz que Death Stranding é a coisa mais espantosa que já viu

"Não há nada igual".

Mads Mikkelsen é um dos diversos actores que participa em Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima, e foi uma das primeiras figuras conhecidas a apoiar o projecto do criador Japonês.

Numa recente entrevista, partilhada agora por Hideo Kojima, Mikkelsen foi questionado sobre o que é Death Stranding e do porquê de se ter envolvido neste videojogo.

Segundo o actor Dinamarquês, Death Stranding é a coisa mais espantosa que já viu e diz mesmo que não há nada igual, duas razões fortes que o incentivaram a trabalhar com a Kojima Productions.

"Eu conheci o Hideo e fiquei desde logo um grande fã dele. Ele mostrou algumas coisas que estava a fazer e algumas coisas que estava a fazer neste projecto e percebi de imediato que isto era algo que não esperava no mundo dos videojogos," disse Mikkelsen.

"Era algo com o qual eu estava muito mais habituado, muito mais visual, muito focado na narrativa, e sabia que ele queria criar um jogo sobre a conexão entre pessoas e pensei que era algo do outro mundo."

Mikkelsen disse ainda que está ansioso para jogar o jogo e que não existe nada igual a Death Stranding.

"Nunca vi nada como isto e fiquei muito espantado. É espantoso de ver e ficas tão envolvido nisto. É a coisa mais espantosa que já vi."

"Está tão bem feito e leva-te para onde nenhum outro jogo te levou por isso, estou ansioso para pegar na bicicleta e ir para casa jogar, tu devias fazer o mesmo."

Isso é algo que apenas poderás fazer a partir de 8 de Novembro, quando Death Stranding chegar às lojas para a PlayStation 4.

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários