Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Challenges - Localização das Bancadas de Aprimoramento de Armas

Onde estão, como funcionam, preço dos materiais.

Os desafios da Week 3 de Fortnite já foram disponibilizados - não te esqueças de conferir a lista completa de desafios da Week 3 do Capítulo 2 no nosso guia dedicado - mas um deles vai obrigar-te a visitar uma nova adição desta nova temporada.

Estamos a falar das Bancadas de Aprimoramento de Armas. Neste guia, vamos explicar-te o funcionamento destas bancadas, como as podes usar e qual a sua localização na ilha de Fortnite.


Confere a nossa cobertura completa de Fortnite Chapter 2, incluindo:

Fortnite Chapter 2: Tudo sobre o novo mapa

Fortnite Chapter 2: Tudo sobre os desafios New World da Week 1

Fortnite Chapter 2: Tudo sobre o novo Battle Pass

Fortnite Chapter 2: Tudo sobre a nova mecânica de pesca

Fortnite Chapter 2: Tudo sobre os barcos


Fortnite - Bancadas de Aprimoramento de Armas

Portanto, os desafios da Week 3 de Fortnite vão obrigar-te a fazer upgrade a armas nas Bancadas de Aprimoramento de Armas.

Poderás encontrá-las por toda a parte e, assim que o fizeres, podes usar materiais para melhorares a tua arma predilecta. É mais barato se fizeres upgrade às piores armas e, como já seria de esperar, não podes melhorar as melhores armas, como as Lendárias.

Terás então que gastar materiais - ferro, madeira e pedra - para poderes fazer upgrade à tua arma e, como é óbvio, precisarás dos três materiais.

  • Comum para Incomum: 50 de cada
  • Incomum para Raro: 150 de cada
  • Raro para Épico: 250 de cada
  • Épico para Lendário: 350 de cada

Uma dica para completares este desafio - o melhor mesmo é fazeres um upgrade de Comum para Incomum, já que te custará menos e contará tanto para o desafio como qualquer outro.

Esta é a forma de funcionamento das Bancadas de Aprimoramento de Armas - mas falta então saber onde as mesmas estão localizadas na ilha do Fortnite.

Existe uma boa quantidade delas, espalhadas de forma homogénea por toda a ilha. O melhor mesmo é consultares o mapa seguinte para teres uma noção concreta de onde tens de te dirigir:

Fonte: Forbes

Repete este processo três vezes e terás então completado este desafio. Não te esqueças, no entanto, que existem muitos mais - consulta a nossa lista completa dos desafios da Week 3 de Fortnite!

Read this next