Filme Joker bate recordes e Deadpool dá-lhe os parabéns

Colocou o seu nome na história do cinema.

O filme Joker conseguiu mesmo tornar-se no filme com classificação R (mais de 17 anos) na história do cinema a gerar mais receita nas bilheteiras mundiais e sem a ajuda da China.

O aclamado e premiado filme da Warner Bros. conseguiu gerar mais de $788.3 milhões nas bilheteiras em todo o mundo e isso significa que conseguiu ultrapassar os dois filmes de Deadpool e figurar com o filme R-Rated com melhor receita na história do cinema.

Segundo avançado pela Forbes, Joker poderá até bater outros filmes de super-heróis, como Captain America: The Winter Soldier e The Amazing Spider-Man nos Estados Unidos da América.

Os $785.05 milhões amealhados por Deadpool 2 e os $782.6 milhões gerados pelo primeiro Deadpool foram ultrapassados por Joker e isto significa que existe um novo rei entre os filmes de classificação R.

Como não podia deixar de ser, Ryan Reynolds, actor que dá vida a Deadpool, reagiu de forma bem humorada à noticia, através da mensagem e imagem que podes ver em baixo:

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários