Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters adiados

Chegarão após Março de 2020.

A Ubisoft decidiu adiar três dos seus futuros lançamentos de maior perfil.

Numa reunião com os investidores e analistas, que está neste momento a decorrer, a companhia confirmou que Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters foram adiados para o próximo ano fiscal.

Isto significa que chegarão às lojas entre 1 de Abril de 2020 e 31 de Março de 2021.

Gods and Monsters estava previsto para 25 de Fevereiro de 2020, Watch Dogs Legion estava agendado para 3 de Março de 2020, enquanto Rainbow Six Quarantine estava apenas agendado para 2020.

A Ubisoft diz que as equipas de desenvolvimento precisam de mais tempo para assegurar uma melhor qualidade em cada jogo e sabe que isto vai afectar os seus resultados financeiros, mas será o melhor para os jogos.

No entanto, a Ubisoft acredita que isto permitirá aos jogos chegar às lojas com melhor qualidade e desta forma, estabelecer os alicerces para a criação de um futuro mais estável para as séries e estúdios.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários