Ubisoft desiludida com Ghost Recon: Breakpoint

Dará mais tempo entre lançamentos na nova geração.

A Ubisoft confirmou que Ghost Recon: Breakpoint não cumpriu com as expectativas e diz até que o seu lançamento foi uma desilusão com a qual aprenderam algumas lições.

Na mais recente conferência com os investidores, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, disse que The Division 2 e Ghost Recon: Breakpoint não cumpriram com as expectativas internas por culpa da própria Ubisoft, que não soube capitalizar o seu potencial.

Apesar das boas indicações pré-lançamento, as críticas a Ghost Recon Breakpoint e as vendas nas primeiras semanas foram uma "grande desilusão", mas o jogo será apoiado a longo prazo e receberá melhorias.

Sobre as lições, Guillemot diz que existem três principais que aprenderam e serão tidas em conta no planeamento da nova geração.

A Ubisoft identificou a dificuldade em gerar interesse para a sequela de um jogo multi-jogador vivo apoiado ao longo de anos, o que a motivará a assegurar que existe um maior tempo entre o lançamento de jogos vivos na mesma série.

A editora diz ainda que não implementou de forma perfeita todas as inovações e que apesar de uma parte da comunidade estar a desfrutar do jogo, outra parte da comunidade rejeitou as novidades.

Ainda relacionado com as inovações no gameplay e distância entre lançamentos, a Ubisoft diz que Ghost Recon Breakpoint não tinha suficientes factores para o diferenciar de Wildlands.

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários