The Last of Us: Parte 2 ganha nova data de lançamento

Confirmado para Maio.

A Naughty Dog e a Sony Interactive Entertainment confirmaram oficialmente o adiamento de The Last of Us: Parte 2.

Um mês depois do anúncio da data oficial, ficamos agora a saber que a aguardada sequela não chegará a 20 de Fevereiro de 2020, como previsto. The Last of Us: Parte 2 foi adiado para Maio de 2020.

Segundo confirmado pelo director do jogo através do PlayStation blog, The Last of Us: Parte 2 chegará a 29 de Maio de 2020.

Neil Druckmann explicou que nas últimas semanas, enquanto a equipa terminava algumas secções do jogo, descobriram que não o iriam conseguir finalizar para o lançamento em Fevereiro, o que forçou um adiamento.

"Apesar de estarmos aliviados por não termos de comprometer a nossa visão, estamos tristes por não conseguirmos evitar esta situação."

"Gostávamos de ter previsto a quantidade de polimento necessária, mas o tamanho e escala deste jogo levou a melhor. Odiamos desapontar os fãs e por isso, lamentamos."

Salta para os comentários (96)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (96)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários