Rumor: Ghost of Tsushima chegará na segunda metade de 2020

Estava previsto para a primeira metade.

Ghost of Tsushima foi revelado originalmente na Paris Games Week em Outubro de 2017 e ainda não recebeu uma data oficial de lançamento, mas segundo um novo rumor, chegará mais tarde do que inicialmente previsto.

Após avançar a possibilidade de um anúncio iminente sobre o adiamento de The Last of Us: Parte 2, Jason Schreier do Kotaku diz que a data de lançamento para Ghost of Tsushima será reajustada após esta alteração inesperada.

Segundo Schreier, Ghost of Tsushima da Sucker Punch estava encaminhado para chegar na primeira metade de 2020, mas será apresentado somente na segunda metade do próximo ano.

"Já agora, Ghost of Tsushima ainda não tem uma data de lançamento pública, mas também será adiado para mais tarde em 2020, tendo em conta este atraso," disse Schreier.

"Não esperem vê-lo subitamente tornado num jogo PS5 ou algo como isso, mas originalmente, estava planeado para a primeira metade do ano - já não está".

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários