Pokémon Sword e Shield não terão modo mais difícil

A dificuldade estará relacionada com o gameplay.

Pokémon Sword e Shield chegam às lojas já a 15 de Novembro e se estás à espera de os jogar numa dificuldade superior, terás de mudar os teus planos.

Numa recente entrevista com o Eurogamer Portugal, os principais responsáveis pelos dois novos jogos esclareceram que a dificuldade estará relacionada com o gameplay e não com modos.

Junichi Masuda, produtor do jogo, e Shigeru Ohmori, director, confirmaram que ao contrário de Pokémon Black & White 2, não terás um modo de dificuldade nestes dois exclusivos Nintendo Switch.

"Em Sword e Shield não há uma opção específica para mudar a dificuldade."

"Existem, obviamente, várias formas de jogar Pokémon e características do gameplay que podes apreciar, algumas delas mais desafiantes que outras, e esperamos que os jogadores encontrem os seus próprios desafios dentro do jogo."

Além das características específicas do gameplay e dos diversos níveis de desafio que representam para ti, Masuda e Ohmori esclareceram que existe um outro factor a ditar a dificuldade em Sword e Shield.

"A dificuldade está também relacionada com a quantidade de Pokémon que transportas contigo e os jogadores podem usar isso para ajustarem a dificuldade de acordo com a sua preferência."

Se quiseres saber mais de Pokémon Sword e Shield, passa pela nossa entrevista com Masuda e Ohmori que nos falam da estreia da série principal na híbrida da Nintendo e como isso permitiu elevar a série para novos patamares.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PS Now recebe streaming a 1080p

Sony apresenta suporte para resolução superior.

Sony lançará AAA multiplayer de veteranos de Destiny e Halo

Firewalk Studios desenvolve jogo com a ajuda da Sony.

Novo Battlefield chega no final do ano

EA também revela a chegada da série ao mobile.

Nintendo continua a dominar sem oposição no Japão

Vendidas mais de 94 mil consolas Switch.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários