Pokémon: Let's Go 2 depende dos fãs

A Game Freak deixa o futuro em aberto.

Estamos a semanas do lançamento de Pokémon: Sword e Shield, chegam a 15 de Novembro, mas a Game Freak já pensa no que virá em seguida na aclamada série Pokémon.

Numa recente conversa com os principais responsáveis pela série na Game Freak, não foi descartada a possibilidade de surgir um Pokémon: Let's Go 2, se os fãs assim o quiserem.

Em entrevista com o Eurogamer Portugal, Junichi Masuda, produtor do jogo, e Shigeru Ohmori, director, não descartaram que a Game Freak poderá desenvolver uma sequela para esse jogo, se existir interesse.

"É obviamente difícil entrar em detalhes, mas temos várias ideias que queremos executar com vista para o futuro."

"Gostamos de ouvir os comentários do nossos fãs e saber o que pretendem - por isso, sem qualquer problema, enviem muitos comentários para a Pokémon Company, Pokémon Company International e Nintendo. Digam-nos aquilo que gostavam de ver!"

1

Pokémon: Let's Go chegou às lojas em Novembro de 2018 e apesar de dividir as opiniões entre a comunidade de Pokémon, conseguiu vender mais de 10 milhões de unidades.

Ao contrário do que aconteceu no passado, a Game Freak não descartou a possibilidade de Pokémon: Let's Go 2 se tornar numa realidade e agora caberá aos fãs ajudar a perceber se existe interesse.

Tens interesse em Pokémon: Let's Go 2?

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários