Mike Ybarra deixa a Xbox para se juntar à Blizzard

O momento não podia ser pior.

Mike Ybarra, o ex vice-presidente da Xbox, anunciou que se juntou à Blizzard Entertainment na posição de vice-presidente executivo e general manager.

"Vamos trabalhar com toda a nossa energia para servir os jogadores com conteúdos e experiências incríveis. Mal posso esperar para fazer parte desta equipa," escreveu Ybarra no Twitter.

O momento para se juntar à Blizzard não podia ser o pior. Depois de banir um jogador de Hong Kong por demonstrar apoio aos protestos que estão a acontecer naquela cidade, a imagem pública da Blizzard ficou bastante degradada.

Não são apenas os fãs da companhia que ficaram descontentes com a decisão de censurar a liberdade de expressão, até membros do Congresso dos Estados Unidos enviaram uma carta assinada ao presidente da Activision Blizzard a demonstrar preocupação perante a influência do governo Chinês.

Como tal, as respostas ao anúncio de Mike Ybarra não foram as melhores. Existem várias mensagens de parabéns, no entanto, outras pessoas publicaram respostas negativas.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários