Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Free Fire - Como jogar o tabuleiro sinistro e obter a skin da aberração

O Halloween está a chegar a Free Fire, com uma série de recompensas que poderás obter para celebrar esta época especial... e assustadora!

Estas recompensas fazem parte de um novo evento denominado Tabuleiro Sinistro - um nome bem adequado - e, neste guia, vamos debruçar-nos sobre tudo o que sabemos sobre ele, incluindo datas de lançamento e fim, recompensas, tarefas, entre outras informações importantes.

Caso estejas a começar a tua jornada neste battle royale, não te esqueças de consultar o nosso guia sobre truques e dicas, mapa, personagens e melhores armas de Garena Free Fire!

Garena Free Fire - Tabuleiro Sinistro e Pacote aberração

O evento do tabuleiro sinistro vai então decorrer desde o dia 23 de Outubro até ao próximo dia 30 de Outubro. Tens então uma semana para poderes completar estes desafios a obter recompensas especiais!

Mas como funciona exactamente este evento?

Bem, a descrição oficial diz o seguinte:

Celebra o Halloween connosco! Joga e completa os desafios para ganhares Venenos e Antídotos, que são usados no Tabuleiro Sinistro para ganhar o grande prémio: o Pacote Aberração!

Terás então de completar o tabuleiro sinistro - que funciona como um jogo de tabuleiro tradicional - e existe uma série de passos que tens de completar:

  • Clica no dado para lançar
  • Poderás obter o grande prémio - Pacote Aberração após passar em 4 pontos de referência (Casa da Bruxa, Casa de Bonecas, Zona Zombie e Ilha da Caveira)
  • Podes visitar a Zona Zombie apenas se parares no cruzamento
  • Na paragem - Jarra de Doce receberás uma caixa da sorte
  • Na paragem - Ouro, receberás uma quantidade aleatória de ouro
  • Na paragem - Fantasma, deverás voltar ao ponto de início
  • Ao pisares nas setas, moverás 3 passos na direcção apontada

Terás então que chegar aos 4 pontos de referência seguindo as regras dadas pelo jogo. Uma boa dica para completares rapidamente este desafio é usar os dados especiais - uma vez que podes escolher o número do dado, poderás usar esta vantagem para passares nos pontos de referência.

Recompensas - Tabuleiro Sinistro e Pacote de Aberração

Quando completares o Tabuleiro Sinistro, vais então receber o Pacote de Aberração que contêm a skin do Frankenstein. Ou será o Hulk? Independentemente de onde se baseia, farás sucesso no campo de batalha com esta skin!

Read this next