Death Stranding contará com Conan O'Brien como NPC

Comediante apresentou Death Stranding no seu programa.

Conan O'Brien esteve recentemente em Tóquio, no Japão, numa viagem durante a qual teve a oportunidade de visitar Hideo Kojima e a sua Kojima Productions.

Após a partilha das fotos nas redes sociais, Conan apresentou finalmente o resultado dessa viagem e da sua visita ao estúdio independente estabelecido por Kojima, após deixar a Konami.

Durante o seu mais recente programa, Conan na TBS, a visita à Kojima Productions foi apresentada e foram partilhados diversos momentos de bom humor. A dada altura, até podes ver Kojima a mostrar a sua colecção de figuras no escritório.

A equipa de Conan não teve permissão para capturar os ecrãs nos quais os funcionários estavam a trabalhar em Death Stranding e todo o secretismo em torno do jogo apenas motivou Conan a brincar mais com a situação.

Conan brinca ainda com o facto de Sam ser um "tipo das entregas" e com o corpo de Norman Reedus no jogo.

Após a apresentação do especial, Kojima confirmou que Conan será um NPC em Death Stranding.

Kojima confirmou que Conan surgirá a dada altura de Death Stranding como um prepper e se conseguires criar uma ligação forte o suficiente com ele, serás recompensado com um fato de lontra.

Segundo explica, este fato vai-te permitir "nadar mais facilmente nos rios e não serás levado pela corrente! O BB também deve ficar contente 👍🌈🦀☔️🐟🐋🐬💀👶✋🤩😍".

Death Stranding chegará a 8 de Novembro.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários