Xbox Game Pass é o serviço com mais jogos da melhor qualidade

Assegura o Open Critic.

O Xbox Game Pass é um serviço por subscrição altamente popular e tornou-se numa das melhores armas da Microsoft para a sua divisão de videojogos.

O serviço, que te permite o acesso a mais de 100 jogos por uma mensalidade, tornou-se popular por permitir o acesso no dia de lançamento aos grandes títulos da Xbox Game Studios, mas também pela elevada qualidade dos jogos no seu catálogo.

Segundo diz o OpenCritic, o Xbox Game Pass é o serviço por subscrição com o maior número de jogos da maior qualidade.

O Xbox Game Pass apresenta 43 jogos que receberam uma classificação geral de 90 ou superior, algo que o coloca acima de qualquer outro serviço por subscrição na indústria dos videojogos.

O Xbox Game Pass inclui ainda 99 jogos que receberam uma classificação entre 60 a 90, o que seu maior número e uma amostra da quantidade e qualidade que poderás encontrar no serviço.

O número de jogos com classificação geral entre 30 e 60 é de 76 jogos e desses, apenas 17 são inferior a 30, isto significa que a Microsoft tem cuidado para gerir a qualidade dos jogos no Game Pass.

Publicidade

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (65)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários