Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Que formas Galarian poderão chegar ao jogo?

Weezing, Zigzagoon e Linoone poderão já estar confirmados!

Caso ainda não saibas, os jogos Pokémon Sword e Shield vão representar uma zona inteiramente nova chamada de Galar - que, curiosamente, possui versões exclusivas de outros Pokémon de Gerações passadas que podes consultar em maior detalhe no nosso guia das formas Galarian.

A parte curiosa é que estas novas versões poderão mesmo chegar a Pokémon Go - não muito diferente daquilo que aconteceu no passado com a introdução de formas Alolan no jogo mobile da Niantic.

Mas que formas são essas? E quando chegarão a Pokémon Go? Vamos abordar isso nesse guia.


Formas Galarian em Pokémon Go

Neste momento, apenas 5 formas Galarian foram anunciadas para Pokémon Sword e Shield, incluindo Weezing, Zigzagoon, Linoone, Obstagoon e Ponyta.

No entanto, o mais recente update do jogo mostra que Pokémon Go terá também suporte para as formas Galarian de Pokémon Sword e Shield - e que, muito provavelmente, servirão para celebrar a chegada dos novos jogos Pokémon às lojas.

Assim sendo, caso estas versões cheguem realmente ao jogo, o mais certo é que tal aconteça por volta do dia 15 de Novembro, já que essa é a data de lançamento de Sword e Shield.

De acordo com o Pokémon Go Hub, apenas 3 formas Galarian estarão disponíveis em Pokémon Go:

  • WEEZING_GALARIAN
  • ZIGZAGOON_GALARIAN
  • LINOONE_GALARIAN

O código mostra uma série de referências a Galar - e vem já no seguimento de múltiplos rumores que ditavam a sua chegada ao jogo - mas as novidades não ficam por aqui: um filtro de procura "Galarian" poderá também ter sido adicionado, facilitando a filtragem das novas formas tal como aconteceu no passado com os Pokémon Alola.

Poderá isto significar que mais Pokémon de Galar serão adicionados para além dos três listados anteriormente? Teremos de esperar por novidades por parte da Niantic.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários