Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon GO está a testar mudanças na jogabilidade

Niatic agradece o feedback e apoio de toda a comunidade.

A Niatic anunciou que durante os últimos tempos tem vindo a fazer mudanças na jogabilidade de Pokémon GO para melhorar a experiência para os treinadores de todo o mundo.

Num mensagem publicada no site oficial de Pokémon GO, a Niatic disse que "temos estado a implementar várias mudanças no game design, tal como oferecer mais itens em áreas com menos PokéStops, introduzir diferentes bundles na loja, adaptar os níveis da Raid para as comunidades onde aparecem".

Uma experiência que foi implementada no jogo graças ao feedback da comunidade é a Legendary Raid Hour. No futuro próximo serão implementadas mais alterações para melhorar a experiência da comunidade.

"Embora as mudanças demorem tempo, gostaríamos de agradecer a todos o contínuo apoio e feedback. Estamos ansiosos para continuar a aumentar e a evoluir Pokémon GO."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários