Joker poderá marcar o seu nome na história do cinema

Está perto de mais recordes.

O filme Joker da Warner Bros. poderá deixar o seu nome gravado na história do cinema e não apenas pelos prémios, mas também pelas receitas que está a gerar nas bilheteiras.

Protagonizado por Joaquin Phoenix, Joker já se tornou no melhor filme da Warner Bros. em 2019 e brevemente poderá assumir um lugar entre os mais rentáveis filmes para espectadores com mais de 17 anos.

Durante este fim de semana, Joker amealhou o suficiente para ultrapassar os $250 milhões nas bilheteiras dos Estados Unidos da América, um feito impressionante para um filme com a classificação R no país.

Isto dá a Joker a oportunidade de colocar o seu nome entre os filmes com classificação R mais lucrativos de todos os tempos.

Nas bilheteiras mundiais, Joker já amealhou cerca de $740 milhões, o que lhe permitiu ultrapassar nomes como Logan ($619 milhões) e It ($700 milhões), para se aproximar de alguns pesos pesados.

The Matrix Reloaded com $742 milhões é o próximo alvo e isto poderá permitir a Joker tornar-se no terceiro filme com classificação R com melhores resultados nas bilheteiras mundiais.

Apenas Deadpool ($783 milhões) e Deadpool 2 ($785 milhões) poderão impedir Joker de figurar como o melhor nesta categoria.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Goku e Bardock executam Father-Son Kamehameha em ilustração de Toyotaro

Artista de Dragon Ball Super criou ilustração especial.

Old Guard já disponível na Netflix

Charlize Theron é a nova super-heroína.

The Boys Season 2 recebe teaser explosivo

De outra forma não poderia ser.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários