Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joker poderá marcar o seu nome na história do cinema

Está perto de mais recordes.

O filme Joker da Warner Bros. poderá deixar o seu nome gravado na história do cinema e não apenas pelos prémios, mas também pelas receitas que está a gerar nas bilheteiras.

Protagonizado por Joaquin Phoenix, Joker já se tornou no melhor filme da Warner Bros. em 2019 e brevemente poderá assumir um lugar entre os mais rentáveis filmes para espectadores com mais de 17 anos.

Durante este fim de semana, Joker amealhou o suficiente para ultrapassar os $250 milhões nas bilheteiras dos Estados Unidos da América, um feito impressionante para um filme com a classificação R no país.

Isto dá a Joker a oportunidade de colocar o seu nome entre os filmes com classificação R mais lucrativos de todos os tempos.

Cover image for YouTube videoJOKER - Final Trailer - Now Playing In Theaters

Nas bilheteiras mundiais, Joker já amealhou cerca de $740 milhões, o que lhe permitiu ultrapassar nomes como Logan ($619 milhões) e It ($700 milhões), para se aproximar de alguns pesos pesados.

The Matrix Reloaded com $742 milhões é o próximo alvo e isto poderá permitir a Joker tornar-se no terceiro filme com classificação R com melhores resultados nas bilheteiras mundiais.

Apenas Deadpool ($783 milhões) e Deadpool 2 ($785 milhões) poderão impedir Joker de figurar como o melhor nesta categoria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários