Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Russia não lançará Call of Duty: Modern Warfare na sua loja digital

Activision Russia confirma.

Call of Duty: Modern Warfare ainda não chegou às lojas, mas já está a dar que falar.

O aguardado novo jogo na série Call of Duty, desenvolvido pela Infinity Ward e que representa uma espécie de "soft remake" do clássico de 2007, apresentará "histórias moralmente complexas, onde não existem nem preto nem branco, ou puramente mau ou puramente bom."

"Está no cinza no meio disso tudo e descobrir a tua linha é uma coisa difícil de determinar."

Essa linha poderá ser mesmo difícil de determinar e a PlayStation Russia decidiu que não colocará o jogo à venda na sua loja digital, algo que foi confirmado pela Activision.

Numa mensagem partilhada na conta oficial da série Call of Duty para a Rússia, é confirmado que "no centro de Modern Warfare está uma história totalmente fictícia, criada cuidadosamente para agradar a todos os jogadores."

"A SIE decidiu não vender o jogo na PS Store Russa. Aguardamos ansiosamente pelo lançamento do jogo em formato digital para PC e Xbox a 25 de Outubro," diz a Activision.

Ver no Youtube

Esta espécie de versão actualizada de Modern Warfare apresentará uma campanha com um vilão Russo e alguns grupos separatistas que estarão no centro de eventos pensados para causar impacto emocional.

Isto poderá fazer com que se torne controverso na Rússia, mas até ao momento, a SIE não comunicou o porquê de ter optado por não vender Call of Duty: Modern Warfare na sua loja digital.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários