Jogos da EA vão regressar ao Steam?

Foi registada activada suspeita na base de dados.

Há já vários anos que os jogos da EA não são lançados na Steam, estando exclusivamente disponíveis na plataforma proprietária da companhia, o Origin, no entanto, essa exclusividade poderá terminar em breve.

Foram encontrados vários indícios que apontam para um regresso dos jogos da EA Games ao Steam. Nos bastidores, a EA Games tem feito várias actualizações no Steam, mas essas alterações ficaram registadas no Steam Database.

O The Nerd Mag descobriu que, nos últimos dias, alguém jogou The Saboteur (um jogo que só está disponível no Origin) no Steam.

Além disso, a EA também actualizou um pacote de dados para Dragon Age 2, um jogo que também já não se encontra disponível no Steam. Nada disto garante que os jogos da EA voltarão a ser lançados no Steam, mas esta actividade repentina é no mínimo suspeita.

Actualmente, se quiseres jogar títulos como Battlefield, Star Wars Battlefront, FIFA, Mass Effect e Dragon Age tens que os comprar no Origin.

The_Saboteur

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários