Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 20 cartas OTW - os novos jogadores Ones to Watch e cartas OTW explicadas

Cartas híbridas de jogadores FUT 20 listadas e explicadas.

As cartas One to Watch de FIFA 20 são uma mecânica significativa no modo Ultimate Team, coleccionando vários jogadores a dedo abaixo dos 30 anos de idade que conseguiram transferências de alto calibre durante o Verão.

Uma versão ao "vivo" das cartas regulares dos jogadores no FUT, as Ones to Watch oferecem uma opção intrigante para os jogadores tanto no campo como no Mercado de Transferências do FUT, em constante mudança, que vai fazendo track aos jogadores ao longo do tempo. Abaixo, criamos mais uma lista dos jogadores FUT 20 OTW e explicar-te exactamente como funcionam.


Procuras mais ajuda em FIFA 20, consulta os ratings dos 100 melhores jogadores de FIFA 20, a lista em progresso dos OTW em FIFA 20, as melhores promessas e estrelas escondidas de FIFA 20 os melhores avançados de FIFA 20, os melhores guarda-redes de FIFA 20, os melhores defesas de FIFA 20, e os melhores alas de FIFA 20. Podes consultar também a lista dos Icons do FUT


Nesta página:

FIFA 20 OTW lista de jogadores - todas as cartas FIFA 20 OTW

Se estás a tentar construir uma equipa - e, claro está, já estás familiarizado com FIFA FUT Chemistry e Chemistry Styles, montámos uma lista abaixo com todas as 23 cartas Ones to Watch que fazem a lista completa.

FIFA 20 - Cartas Ones to Watch:

JogadorClubeLigaNaçãoPosiçãoClassificação
E. HazardReal MadridLa LigaBelgiumLW91
GriezmannBarcelonaLa LigaFranceCF89
CoutinhoBayern MunichBundesligaBrazilLW86
De JongBarcelonaLa LigaNetherlandsCM86
IcardiPSGLigue 1ArgentinaST85
RodriMan CityPremier LeagueSpainCDM85
LukakuInterSerie ABelgiumST85
De LigtJuventusSerie ANetherlandsCB85
HernandezBayern MunichBundesligaFranceCB84
BrandtBorussia DortmundBundesligaGermanyCAM84
Ben YedderAS MonacoLigue 1FranceST83
SarabiaPSGLigue 1SpainCAM83
HallerWest HamPremier LeagueFranceST83
JovicReal MadridLa LigaSerbiaST83
PépéArsenalPremier LeagueIvory CoastRM83
LozanoNapoliSerie AMexicoRW82
T. HazardBorussia DortmundBundesligaBelgiumRW82
MaguireManchester UnitedPremier LeagueEnglandCB82
BarellaInterSerie AItalyCM80
Joao FélixAtletico MadridLa LigaPortugalCAM80
Wan-BissakaMan UtdPremier LeagueEnglandRB79
PulisicChelseaPremier LeagueUSALW79
JoelintonNewcastlePremier LeagueBrazilST78

A chave aqui é escolher os jogadores que pensas que se vão comportar-se melhor nesta temporada. Wan-Bissaka, por exemplo, teve um começo muito forte no Manchester United, tal como o João Félix no Atletico Madrid.

A nossa dica? Mantém um olho bem atento aos valores das cartas OTW que são únicas para a sua posição, como Wan-Bissaka - não porque poderão ter melhores temporadas que outros jogadores, mas porque podem obter um aumento potencialmente desproporcional do seu valor de transferência de mercado.

Procuras mais ajuda em FIFA 20, consulta os ratings dos 100 melhores jogadores de FIFA 20, a lista em progresso dos OTW em FIFA 20, as melhores promessas e estrelas escondidas de FIFA 20 os melhores avançados de FIFA 20, os melhores guarda-redes de FIFA 20, os melhores defesas de FIFA 20, e os melhores alas de FIFA 20. Podes consultar também a lista dos Icons do FUT

FIFA 20 OTW cartas explicadas - o que são cartas Ones to Watch e quando estão disponíveis?

Resumidamente, as cartas Ones to Watch funcionam mudando de acordo com a forma das cartas do jogador no Ultimate Team. Isto significa que, digamos, se Hazard consegue uma nova carta Team of the Week que melhora as suas estatísticas da Classificação Geral para 94, comparado com os seus 91 habituais, a sua carta One to Watch vai mudar para uma classificação de 94 e não vai descer.

São essencialmente uma fantástica carta de investimento - mas depende nos teus próprios poderes de dedução também, já que as cartas são caras e nem sempre podes ter sorte, e apenas melhorará com o tempo se esse jogador está a ter uma boa temporada.

Tudo o que precisas de saber sobre as cartas OTW em FIFA 20:

  • Ones to Watch estão em packs apenas por tempo limitado - As cartas estão disponíveis por cerca de duas semanas a partir do seu lançamento, que foi a 27 de Setembro. Pouco depois disso, desaparecerão dos packs. A partir daí, estarão apenas disponíveis no mercado de transferências, o que significa que vão funcionar, primariamente, como uma carta de investimento para apostas no mercado - pelo menos até que a próxima fornada seja lançada em Fevereiro para o update de Inverno.
  • Ones to Watch aumentam de acordo com a mais recente versão da carta - Portanto, se Pépé aumenta de 83 para 85, então fica com uma carta classificada com 85. Mesmo que ele esteja ainda melhor numa Team of the Week mais tarde e obtém, por exemplo, um 87, então a sua carta Ones to Watch vai também subir para 87.
  • Ones to Watch não podem descer em rating - Assim que aumentem, essa é a classificação mínima que a carta terá para o resto da temporada. Apenas muda se for lançada uma carta melhor classificada mais tarde.
  • Ones to Watch estão disponíveis em qualquer pack de jogadores FUT - Isto significa qualquer pack gratuito, packs comprados ou presentes podem ter jogadores Ones to Watch lá dentro, desde que o pack contenha ele mesmo cartas de jogadores.
  • Ratings das Ones to Watch são imediatamente actualizados - Assim que a nova Team of the Week ou outra forma de carta esteja disponível, a carta Ones to Watch vai aumentar.
  • Ones to Watch substituem a sua versão padrão durante o período de lançamento - Enquanto estão disponíveis nos packs, Ones to Watch vão substituir qualquer versão padrão da carta. Por isso, não podes obter um Romelu Lukaku que não seja uma carta One To Watch nessa semana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 20

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.
Comentários