Dragon Ball Z: Kakarot promete recriar com alta fidelidade os momentos da anime

Novo trailer mostra mais gameplay e diversas curiosidades.

Dragon Ball Z: Kakarot recebeu um novo trailer, através do qual a Bandai Namco mostra mais de 3 minutos de gameplay.

Além de revelar este novo gameplay, a Bandai Namco fala-te das diversas facetas deste novo Dragon Ball Z: Kakarot - um Action RPG da Cyberconnect2 que recriará os momentos mais marcantes da anime.

Segundo descrito, o foco num jogo singleplayer permite recriar com incrível fidelidade os grandes momentos que viste no material original, o que significa momentos intensos e habilidades especiais icónicas.

A Bandai Namco diz que a fidelidade é o principal objectivo de Dragon Ball Z: Kakarot e neste vídeo gameplay apresenta-te diversas curiosidades que mostram como poderás viver de forma inédita a vida de Goku.

Com este vídeo, a Bandai Namco introduz-te as bases de Dragon Ball Z: Kakarot e as suas principais filosofias, algo importante num jogo que se apresentará como uma proposta diferente do que tens visto.

Dragon Ball Z: Kakarot chegará a 17 de Janeiro de 2020 para a Xbox One, PC e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários