Dragon Ball Z: Kakarot - explicadas as novas mecânicas RPG

Quadro Comunitário e Soul Emblems.

A Bandai Namco partilhou novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot e explicou algumas das mecânicas RPG que apresentará neste novo jogo, que está a ser desenvolvido pela Cyberconnect2.

Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG e isso significa que poderás cumprir tarefas opcionais para melhorar o teu Goku e pelo caminho, tornarás mais fortes as ligações com os outros personagens.

Entre as mecânicas RPG que estarão presentes em Dragon Ball Z: Kakarot, a Bandai Namco apresentou o Quadro Comunitário, Campo de Treino e Soul Emblems, que te vão permitir fortalecer Goku.

O "Quadro Comunitário" é onde podes inserir os teus Soul Emblems (ganhos ao completar missões para certos personagens ou ao avançar na história), o que te permitirá ganhar bónus e mais poderes.

1

Ao combinar emblemas de diferentes personagens, poderás desbloquear diálogos entre eles e até poderás desbloquear benefícios especiais que te vão ajudar durante os intensos combates.

Além desta novidade, a Bandai Namco apresentou ainda os Locais de Treino.

Espalhados por diversas áreas, estes locais vão-te permitir lutar contra adversários poderosos, que já derrotaste no passado, para desbloquear novos Super Attacks ou melhorar Super Attacks já disponíveis.

O exemplo dado pela Bandai Namco foi treinar para tornar um Kamehameha num Super Kamehameha.

Dragon Ball Z: Kakarot chegará às lojas a 17 de Janeiro de 2020 e em baixo podes ver as novas imagens:

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários