As primeiras reacções a WWE 2K20 são altamente negativas

Compradores dizem que é pior do que o jogo anterior.

WWE 2K20 chegou hoje às lojas físicas e digitais. Se estás a pensar em comprar, talvez seja melhor esperar. Os jogadores que compraram o jogo estão a publicar as suas impressões nas redes sociais e no Steam e não são favoráveis.

Aaron Diaz partilhou um momento capturando enquanto jogava online em que o wrestler ficou imóvel no ar enquanto todas as personagens à volta (o árbitro e o público a assistir na arena) continuam em movimento.

"WOW! Isto é terrível. O online é um lixo absoluto!", escreveu o jogador no Twitter.

O caso do wrestler imóvel não é isolado. O utilizador Dannykobe3 do Twitter partilhou um clipe de vídeo semelhante, em que um wrestler está completamente imóvel no meio do ringue e toda a acção à volta continua a acontecer a ritmo normal.

Mas não é só no Twitter que os compradores de WWE 2K20 se estão a queixar. No Steam estão a chover análises negativas. Os jogadores queixam-se de vários erros, de menos opções na criação de wrestlers, do downgrade nos gráficos, na inexistente física nos cabelos, entre outras coisas.

Neste momento existem 36 análises a WWE 2K20 no Steam. Deste número, apenas 13% são positivas.

wwe_2k20_reviews

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários