Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Scarlett será compatível com todos os comandos Xbox One

Microsoft relembra a forte compatibilidade entre as duas consolas.

A Microsoft está a desenvolver a sua consola de próxima geração, conhecida por enquanto como Xbox Project Scarlett, que desde o anúncio foi apresentada como uma consola altamente compatível com a Xbox One.

Sejam nos jogos Xbox One, Xbox 360 ou Xbox, a Xbox Scarlett será ainda compatível com os comandos da actual consola da Microsoft, algo que foi anunciado na E3 2019 e reconfirmado hoje.

James Shields, gestor de marketing e produtos na Xbox, confirmou que o novo comando Xbox Elite v2 será compatível com a próxima Xbox, mas também confirmou que todos os comandos Xbox One poderão ser usados na nova consola.

Desta forma, Shields reconfirma que todos os comandos Xbox One que compraste ou que estás a pensar comprar, como o novo Elite V2, podem ser usados para jogar na Xbox Scarlett.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários