Griezmann foi banido de FIFA por comprar FIFA Coins ilegalmente

Au Revoir.

Antoine Griezmann, actualmente jogador do FC Barcelona na posição de atacante, já chegou a ser banido do videojogo FIFA da EA Sports por comprar FIFA Coins ilegalmente.

O acontecimento só veio agora a público pela boca de Chukwuma "ChuBoi" Morah, que trabalha para o Manchester United como apresentador de esports. Antes de ser contratado pela equipa britânica, Chukwuma trabalhava na EA Sports.

"História verdadeira: uma vez banimos a conta de Griezmann por comprar moedas em FIFA 15. O tipo ligou para os escritórios franceses da EA tão chateado que lhe devolvemos os jogadores", disse Chu Boi no Twitter.

De seguida, disse ainda "para toda a gente não ficar chateada: ele não recebeu as suas moedas de volta, se isso te faz sentir melhor".

Para quem não joga FIFA, as FIFA Coins são moedas para comprar packs de jogadores e outras vantagens no popular modo Ultimate Team. Ao procurares FIFA Coins no Google, vais encontrar dezenas de sites terceiros que vendem moedas.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários