Filme Joker já amealhou mais de $737 milhões

Perto de $250 milhões nos EUA.

O aclamado filme Joker continua encaminhado para registar mais recordes.

Realizado por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix, Joker é o mais recente filme da Warner Bros. e promete conquistar um grande destaque nos Estados Unidos da América, entre a categoria de filmes para maiores de 17 anos.

Joker amealhou $107.1 milhões nas bilheteiras mundiais, durante o terceiro fim de semana, o que lhe permitiu aumentar para $737.5 milhões as receitas alcançadas nas salas de cinema, após a sua estreia.

Desse valor, $490.3 milhões foram alcançados fora dos Estados Unidos da América e isto significa que a Warner Bros. tem a sua quarta melhor prestação, num filme da DC.

O entusiasmo em torno do filme, a aclamação da crítica e os prémios permitiram a Joker tornar-se num dos maiores sucessos da DC e continua a gerar interesse, mesmo com estreias de alto perfil.

1

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários