Casa de Link em Breath of the Wild recriada em formato LEGO

Um dedicado fã é o responsável por esta obra.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado em Março de 2017 para a Nintendo Wii U e Switch, figurando como uma das mais aclamadas obras de sempre na indústria dos videojogos.

Ao longo destes anos, o épico da Nintendo inspirou os fãs a criar ilustrações, cosplays e todo o tipo de homenagens à jornada de Link para salvar Hyrule das garras do malvado Ganon.

A mais recente é talvez uma das mais surpreendentes pois mostra como um fã construiu em formato LEGO a casa de Link em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Boba1980 partilhou com os fãs da série a sua fantástica criação, a casa de Link em Hateno, construída com blocos LEGO.

A possibilidade de adquirir esta casa em Hateno e executar diversas tarefas para a melhorar, é vista por muitos como uma das mais fantásticas missões opcionais em Zelda: Breath of the Wild e agora, este fã decidiu recriá-la.

Através do Instagram, Boba1980 mostra todos os pequenos detalhes dentro da casa, repleto de pequenos toques que te vão surpreender e até mostra imagens do processo de construção.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários