Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare exige actualização para aceder a todos os modos

Activision bloqueia o acesso pré-lançamento.

Apesar do lançamento oficial estar marcado para 25 de Outubro, alguns jogadores já conseguiram deitar as mãos a Call of Duty: Modern Warfare.

No entanto, a esperança de obter acesso antecipado a modos como Spec Ops ou até a Campanha não foi possível pois a Activision e a Infinity Ward exigem uma actualização de lançamento para jogar todos os modos.

Numa era em que a grande maioria dos jogos com componente multi-jogador exige uma ligação aos servidores, mesmo para modos singleplayer, como a campanha, e são acompanhados por uma actualização de lançamento, a Infinity Ward parece ter encontrado aqui uma forma de barrar a dispersão de informação antecipada.

Tal como relatado por TheGamingRevolution, uma fonte de informações antecipadas para a comunidade de Call of Duty, os jogadores que obtiveram acesso antecipado a uma cópia legal de Call of Duty: Modern Warfare apenas podem jogar um modo num único mapa.

Actualmente, já é possível descarregar uma actualização que permite ir além do ecrã principal do jogo, mas apenas terás acesso ao modo "Bootcamp" no mapa "Speedball".

É uma forma de treinar e descobrir mais sobre o gameplay de Call of Duty: Modern Warfare, sem esquecer a oportunidade de descobrir novas armas no jogo, mas é um contacto extremamente limitado com o jogo.

Como referido, o lançamento está marcado para 25 de Outubro e poderás jogar Call of Duty: Modern Warfare na Xbox One, PC e PS4.

Read this next