Call of Duty Mobile - Quais as melhores armas?

Uma lista com as melhores armas de Call of Duty Mobile.

Call of Duty chegou finalmente aos dispositivos mobile sob Call of Duty Mobile, dando-te te a oportunidade de jogares a adorada saga no teu smartphone.

Já fizemos um guia geral sobre o jogo onde nos debruçamos sobre os mapas, as personagens, modos e outras vertentes do jogo mas, neste artigo específico, vamos falar sobre as armas dos jogos e definir aquelas que serão as melhores opções para saíres vitorioso.

É importante começar por dizer que as melhores armas estarão, obviamente, relacionadas com a forma como jogas. Existe uma grande variedade delas - indo desde assault rifles a SMGs, snipers a shotguns - algumas novas e outras às quais já deves estar habituado.

Assim sendo, quais são as melhores armas de Call of Duty Mobile?

AKS-74U

aks_74_u_call_of_duty_mobile

A AKS-74U é um arma bastante letal que podes ainda usar de forma bem-sucedida a grandes distâncias. É provavelmente a melhor SMG de todas, graças à sua excelente taxa de disparo, e uma boa aposta caso queiras uma arma mais versátil.

AK47

call_of_duty_mobile_ak_47

Um clássico. Esta é uma arma indispensável em qualquer shooter e, no caso de Call of Duty Mobile, apenas a poderás obter quando chegares ao Nível 23. Mas qual a razão para quereres esta arma? Em primeiro lugar, com ela, irás causar um sério dano por cada disparo. Terás que te habituar um pouco a ela no início, especialmente devido ao ricochete, mas rapidamente verás que existe uma razão para esta arma ser tão popular.

M21 EBR

M21_EBR

Esta é a arma ideal caso os toques por movimentos te estejam a causar confusão. O facto de ser semi-automática vai ajudar-te imenso neste aspecto - tornando-a mais indicada do que a DL Q33 - e, uma vez que a consegues disparar rapidamente, não te preocupes caso não acertes no alvo.

BK57

BK57

Esta arma é bastante interessante no campo de batalha: apesar de causar menos dano que a AK47, possui uma maior taxa de disparo e, de uma forma geral, é mais fácil de controlar. Se estás a iniciar-te em Call of Duty, esta é provavelmente a melhor arma para ti.

Striker

Striker

Uma arma bem curiosa e talvez a opção certa se estás à procura de uma shotgun - uma vez que a Striker é semi-automática, isto significa que podes disparar várias balas seguidas e, se estiveres próximo o suficiente, poderás ainda eliminar os jogadores com um só tiro!

Iremos manter esta página actualizada caso surjam novas armas bombásticas às quais deverás prestar mais atenção.