XL Games World terá a maior arena de Fortnite em Portugal

Haverá prémios a cada 30 minutos.

A maior arena de Fortnite em Portugal estará no Moche XL Games World.

Os organizadores do evento lisboeta anunciaram hoje que vão apostar numa enorme arena dedicado a Fortnite, o jogo mais popular do mundo neste momento e que tem vindo a influenciar cada vez mais outros jogos de tiros, como Call of Duty, Destiny e PUBG.

Na arena os visitantes váo poder participar em competições. Haverá vencedores e prémios a cada 30 minutos. Também vais poder estar com os maiores streamers portugueses de Fortnite, nomeadamente Tugatv, Shutdown, Jamie Drake, Torres e Shikai.

moche xl games world fortnite arena

"O Fortnite é um dos videojogos mais jogados de sempre e conta com uma enorme comunidade. No Moche XL Games World, pretendemos que qualquer pessoa que goste do jogo, seja jogador assíduo ou mais casual, possa tirar partido da experiência e, por isso, decidimos ter uma zona apenas dedicada ao videojogo, onde a decoração e o ambiente transportam o público para a realidade dos diversos espaços", afirma Pedro Silveira, da organização do evento.

O Moche XL Games World decorrerá de 14 a 17 de Novembro no Altice Arena em Lisboa. Podes ler mais sobre o Moche XL Games World na nossa entrevista com Pedro Silveira, um dos organizadores.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Babylon's Fall da Platinum Games ainda está vivo

A Square Enix falará mais dele este ano.

Google Stadia chegará com 22 jogos

Google anuncia mais 10 jogos para o lançamento.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários