Star Wars Jedi Fallen Order terá modo de desempenho para atingir 60 fps na PS4 Pro e Xbox One X

Terá também modo para elevar a qualidade visual.

Os jogadores com uma PS4 Pro e/ou Xbox One X vão poder escolher entre duas configurações para Star Wars Jedi Fallen Order.

Já são vários os jogos que nestas versões mais poderosas das consolas permitem escolher entre um melhor desempenho e gráficos mais bonitos. Star Wars Jedi Fallen Order será mais um desses jogos.

Paul Hatfield, produtor da Respawn Entertainment, confirmou ao We Got This Covered a existência de um modo de desempenho e de um modo de qualidade visual.

O produtor esclareceu que, no modo desempenho, a fluidez não vai sempre atingir os 60 FPS, mas vai andar lá perto. Se preferires, vais poder escolher um outro modo em que a resolução será mais elevada do que 1080p (4K confirmados na Xbox One X), mas a fluidez cai para 30 FPS - o que num jogo de acção é pior.

O We Got This Covered teve a oportunidade de experimentar o jogo na versão para PC e refere isso mesmo, que a fluidez dos 60 FPS é uma ajuda nas lutas mais intensas com os bosses.

Star Wars Jedi Fallen Order tem lançamento marcado para 15 de Novembro na PS4, Xbox One e PC.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários