Modders conseguem jogar The Witcher 3 a 60 FPS na Nintendo Switch

Sem fritar a consola.

Será que é possível colocar The Witcher 3 a correr a 60 FPS na Nintendo Switch?

Por mais inacreditável que isto possa parecer, a resposta é sim! No entanto, o meio para atingir este desempenho não é convencional. É necessário fazer modding à Nintendo Switch e fazer overclock à consola (essencialmente aquilo que alguns já fazem no PC).

O canal do Youtube Modern Vintage Gamer mostrou num dos seus vídeos como é possível atingir os 60 FPS na Nintendo Switch. O primeiro passo é fazer modding. De seguida, passas para o overclock e depois para um ajuste nas definições gráficas e de desempenho de The Witcher.

A correr a 540p em modo portátil, com overclock no máximo, vemos que a framerate de The Witcher 3 oscila entre os 50 e 60 FPS. Os modders também já conseguiram alterar os efeitos de pós-processamento para que o jogo fique mais definido e não tão esborratado.

Apesar de estarmos a partilhar estas descobertas, não aconselhamos ninguém a fazer modding à sua Nintendo Switch. Em primeiro lugar vais perder a garantia; em segundo podes fazer asneiras e estragar a consola.

Publicidade

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários