Call of Duty: Modern Warfare adere ao Battle Pass e despede-se das loot boxes

Activision segue a moda de Fortnite.

A Activision revelou como vai funcionar a economia de Call of Duty: Modern Warfare, anunciando um sistema de Battle Pass e confirmando novamente que não haverá loot boxes.

O Battle Pass de Call of Duty: Modern Warfare funcionará de forma semelhante a Fortnite. Haverá uma versão gratuita e uma versão paga de conteúdos, sendo que todos os conteúdos do Battle Pass serão cosméticos.

Tal como Fortnite, haverá um novo Battle Pass a cada temporada. Os jogadores poderão ver de antemão os conteúdos incluídos no Battle Pass. Além do Battle Pass, será possível gastar dinheiro real na loja in-game em itens cosméticos.

A Activision sublinha que todos os conteúdos que têm impacto no equilíbrio do jogo, como armas e acessórios, serão desbloqueados simplesmente ao jogar. Os mapas e novos conteúdos pós-lançamento também serão gratuitos para todos os jogadores, de forma a não dividir a comunidade.

Diferente de outros lançamentos, os mapas e modos adicionais de Call of Duty: Modern Warfare serão lançados simultaneamente em todas as plataformas - previamente havia exclusividade temporária na PS4.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado a 25 de Outubro para a PC, PS4 e Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários