10 alternativas gratuitas a Fortnite

Estes jogos são excelentes alternativas e dão-te variedade.

Fortnite, o Golias dos videojogos, esteve indisponível durante quase 2 dias, na transição para o Chapter 2. Consegues imaginar como um jogo deste calibre consegue estar cerca de 48 horas completamente off? Eu não e, pelos vistos, muitos outros jogadores partilham da mesma opinião - incluindo este miúdo que realmente ficou muito zangado durante o período off do jogo.

No entanto, Fortnite não é o único jogo free-to-play que podes jogar. Existem muitas outras opções disponíveis e gratuitas que te poderão entreter seriamente no futuro - e não apenas na eventualidade de Fortnite voltar a ficar down.

Queres então aproveitar alguns jogos bem interessantes e, ao mesmo tempo, não desperdiçares um único cêntimo? Então a lista seguinte é para ti:

Pokémon Go

O fenómeno Pokémon Go tomou conta do mundo em 2016 e continua a ser um dos mais populares jogos mobile. Apesar do começo um pouco atribulado, a Niantic desenvolveu bastante o jogo desde então, criando novas actividades, inserindo novos Pokémon e dando sempre conteúdo extra aos jogadores para os manter interessados.

É dos títulos que mais jogo no meu dia-a-dia, e há uma razão para tal: as mecânicas mais simples tornam-no ideal para preencher tempos mortos. Como por exemplo ao deslocar-me para o trabalho. Nada melhor do que apanhar um Pikachu no caminho para o escritório!

pokemon_go

PUBG Lite

Mesmo com o sucesso megalómano de Fortnite, PUBG conseguiu manter e aguentar a sua posição no mercado dos battle royales.

No entanto, se estavas com medo de jogar PUBG, a versão PUBG Lite poderá fazer-te mudar de ideias. Porquê?

Bem, para além de ser gratuito, o mesmo contém ainda gráficos um pouco inferiores de maneira a poderes apreciar o battle royale em máquinas menos poderosas. E, como bónus extra, esta versão inclui o jogo completo!

Se queres uma versão mais "madura" de Fortnite, esta é provavelmente a melhor opção à tua disposição.

pubg_lite

Destiny 2 New Light

Apesar de algumas controvérsias pelo caminho, é inegável que Destiny possui uma jogabilidade bastante viciante e a Bungie realmente criou um mundo curioso que dá vontade de explorar.

No entanto, se estavas com medo de entrar no mundo de Destiny 2, a Bungie poderá ter-te facilitado a vida com Destiny 2 New Light, a versão free-to-play do jogo.

Apesar de não teres acesso a todos os conteúdos de Destiny 2, poderás ainda jogar uma boa porção do jogo que inclui todos os conteúdos do Year One e alguns do Year 2.

Se quiseres saber tudo aquilo a que tens direito com Destiny 2 New Light, consulta o nosso guia onde te explicamos tudo ao pormenor.

NewLight_6365

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Fortnite - Localizações dos cartazes grafitados

Visita dois cartazes grafitados numa única partida.

Fortnite - Onde encontrar os postos de gasolina

Descobre três bombas de gasolina e pinta-as com um graffiti.

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 10, Week 9

Desafios Spray and Pray, Road Trip, Rumble Royale e Prestige explicados.

Fortnite - Onde encontrar as latas de spray perdidas

Como encontrar as cinco latas de spray perdidas no desafio Atire e Reze.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários