PS5 terá suporte para o PS Now

Mas a Sony não tem planos para lançar o serviço nos smartphones.

A Sony tem feito uma grande investida no PlayStation Now. No início de Outubro, o serviço de streaming da PlayStation ficou mais barato e recebeu God of War, Uncharted 4, GTA 5 e inFAMOUS Second Son, todos eles pesos pesados dos videojogos.

Por isso, não é surpreendente saber que PS5 terá suporte para o PlayStation Now. Yasuhiro Osaki, da divisão Network da Sony Interactive Entertainment, confirmou o suporte para o serviço numa entrevista com a revista Famitsu (via Dualshockers).

Os concorrentes do PlayStation Now - o Google Stadia, xCloud e o GeForce Now da Nvidia - vão funcionar nos smartphones, mas Yasuhiro Osaki esclareceu nessa mesma entrevista que a Sony não tem planos em incluir suporte para o PlayStation Now no mobile.

A PS5 será lançada no Natal de 2020, num dia ainda por confirmar. A Sony já confirmou que a PS5 terá um disco SSD para reduzir drasticamente os loadings e retro-compatibilidade, no entanto, parece que nem todos os jogos da PS4 serão suportados inicialmente.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Phil Spencer quer mais RPGs na Xbox

Obsidian e InXile estão a ajudar, mas quer mais.

Comando da PS5 revelado em nova patente

O Dualshock 5 mostra ligeiras diferenças sobre o 4.

Corinthians vence a Free Fire World Series 2019

Levaram para casa $200,000 como prémio.

Watchmen partilha teaser do episódio 6

Estás a acompanhar a série?

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários