Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Pokémon Sword & Shield mostra Pikachu, Eevee e Charizard Gigantamax

Os mesmos Pokémon que conheces, agora gigantes!

O Gigantamax é a nova gimmick criada para Pokémon Sword & Shield, os primeiros jogos da saga principal de Pokémon a chegar à Nintendo Switch.

Antes desta mecânica tivemos as Mega Evoluções e os Z-Moves, mas agora foram substituídos pelo Gigantamax. É essencialmente uma nova mecânica que permite transformar em gigantes determinados Pokémon.

No novo trailer são apresentados cinco Pokémon da região de Kanto que terão a possibilidade de activar o Gigantamax, são eles o Pikachu, Eevee, Charizard, Butterfree e Meowth.

O design destes Pokémon é ligeiramente alterado quando assumem a versão Gigantamax. Por exemplo, Charizard ganha marcas em forma de losango na barrica e joelhos, e fica com as assas em labaredas.

Pokémon Sword & Shield serão lançados a 15 de Novembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários